Rangers FC anuncia Hummel como nova fornecedora » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Rangers FC anuncia Hummel como nova fornecedora

Rangers FC anuncia Hummel como nova fornecedora

by André Coutinho
Rangers FC Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Rangers Football Club anunciou oficialmente que a dinamarquesa Hummel será sua nova fornecedora de material esportivo a partir da temporada 2018-2019, substituindo a PUMA, que estava no clube desde a metade de 2013.

Segundo a marca, o contrato será válido inicialmente por três anos e a Hummel criará, por temporada, três uniformes para os jogadores de linha, mais os de goleiro, além, é claro, dos uniformes de treino, viagem, etc. O lançamento está previsto para o verão europeu.

Segundo o clube, foram mais de 10 empresas interessadas em assumir os uniformes da equipe a partir de junho e a Hummel foi quem atendeu aos principais pedidos.

O diretor do Rangers Stewart Robertson comentou que a equipe está muito feliz com a nova parceria. “Estamos muito felizes em anunciar que nossa nova fornecedora de material esportivo a partir da próxima temporada será a Hummel e temos certeza que os torcedores vão amar o design dos novos uniformes, que trarão os famosos Chevrons da marca pela primeira vez. Também gostaríamos de agradecer à PUMA por toda a parceria nos últimos anos.”

Allan Vad Nielsen, CEO da Hummel International, disse ser um orgulho fazer parte da história de uma equipe como o Rangers. “Nós estamos extremamente orgulhosos de sermos a escolha de um dos clube mais antigos e famosos do mundo. Palavras mal podem descrever o nível de felicidade que estamos ao anunciar essa fantástica parceria. Na Hummel nós prezamos em fazer coisas de uma maneira diferenciada, adicionando nossa essência em tudo o que fazemos. Pelos próximos três anos nós vamos nos esforçar para fornecer aos jogadores, staff e, mais importante, aos torcedores desse grande clube o melhor em produtos, sejam eles para dentro ou fora de campo e estamos juntos nessa jornada para voltar ao topo da liga.”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Rangers FC anunciar a Hummel como nova fornecedora de material esportivo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!