Pearl Jam lança coleção de camisas de futebol inspiradas em seleções » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Pearl Jam lança coleção de camisas de futebol inspiradas em seleções

Pearl Jam lança coleção de camisas de futebol inspiradas em seleções

by Juliano Buzato
Pearl Jam COPA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Futebol, Rock’n’Roll e camisas de futebol com certeza são paixões de muitas pessoas e uma das maiores bandas da atualidade, o Pearl Jam, lançou uma coleção que une tudo isso.

A coleção de camisas de futebol do grupo de Seattle foi lançada em parceria com a Copa Football, marca especializada em produtos retrô e que tem licenciados produtos de diversos times como Barcelona, Roma e Internazionale de Milão.

Brasil Pearl Jam

Brasil também ganhou uma versão bem legal feita pela Copa Football

Segundo a loja, tudo começou quando o Pearl Jam foi a Amsterdã fazer um show e Eddie Vedder se impressionou e exibiu uma camisa da Seleção do Tibet, assinada pela marca. Esse foi o gancho para uma aproximação e a concepção desta linha.

A colaboração apresenta elementos inspirados no último CD da banda, o “Lightining Bolt” e traz as cores de 13 das principais seleções do mundo na atualidade. São eles: Estados Unidos, Argentina, Brasil, Chile, Inglaterra, França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Holanda, Portugal e Espanha.

O Pearl Jam já lotou os principais estádios do mundo, como o Maracanã e o San Siro, e agora poderá ver seus fãs utilizarem orgulhosamente as suas camisas em seus próximos shows. As camisas são vendidas no site oficial do grupo por US$ 60. Confira aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da coleção de camisas de futebol do Pearl Jam, inspiradas em seleções e lançada em parceria com a Copa Football?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!