Camisas de Futebol » Peak Sport substitui Macron e é a nova fornecedora do Lanús

Peak Sport substitui Macron e é a nova fornecedora do Lanús

by André Coutinho
Peak Sport Lanús
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi confirmada a troca de fornecedora de material esportivo no Club Atlético Lanús, saindo a Macron e entrando a chinesa Peak Sport. A possibilidade já havia sido ventilada aqui no MDF no início do mês.

O anúncio foi feito pela própria marca asiática em seu Twitter oficial, enquanto o clube fez questão de compartilhar com seus seguidores.

A equipe será a primeira a vestir a marca no país, como parte de um plano de entrada da Peak no continente sul-americano, enquanto isso, a Macron deve estar de saída.

A Peak Sport também adentrou no mercado brasileiro, assumindo o fornecimento de material esportivo do Comitê Olímpico Brasileiro, o COB, substituindo a Nike logo após a Olimpíada do Rio em 2016.

Adeus Macron?

Uma das marcas mais desejadas pelos brasileiros nos últimos tempos, a Macron surpreende com seu trabalho feito na Europa, mas ao que tudo indica, a sua “aventura” na América do Sul está com os dias contados.

Segundo o twitter @MundoChacaOK, a Seal SRL, empresa que tem a licença exclusiva da marca italiana, deve substituí-la após maus resultados pela espanhola Kelme, que tem voltado a aparecer nos últimos tempos. Outros times argentinos que veste Macron, como Chacarita Juniors, Godoy Cruz e Olimpo também devem mudar de fornecedora ao fim dos atuais contratos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da troca da fornecedora de material esportivo do Lanús, saindo a Macron e entrado a Peak Sport?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!