Camisas de Futebol » Lanús pode trocar fornecedora Macron pela Peak

Lanús pode trocar fornecedora Macron pela Peak

by André Coutinho
Lanus Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Club Atlético Lanús deve trocar de fornecedora de material esportivo nos próximos dias, pelo menos é o que afirma o usuário do Twitter @MrXLanus, que acompanha os bastidores da equipe argentina. Segundo o Mr. X, a equipe está prestes a substituir a Macron, atual parceira, pela chinesa Peak, pois a empresa italiana não estaria correspondendo às expectativas.

Mr. X ainda garante que, diferentemente do que vinha sendo praticado pelas equipes argentinas, inclusive o Lanús com a Macron, a negociação é feita diretamente com a empresa chinesa, sem nenhuma representante licenciada no país (estilo Filon no Brasil), e por ser a primeira equipe argentina a vestir a marca, servindo como porta de entrada da mesma no futebol hermano, deve ter uma atenção especial.

Camisas do Lanus 2018 Macron

A Peak é mais conhecida no meio do basquete e do vôlei e já possui uma gama de equipes na Argentina, mas também fornece uniformes de futebol para algumas equipes pelo mundo. A intenção da marca seria adentrar no mercado sul-americano do futebol. A marca chinesa também é a atual parceira do Comitê Olímpico Brasileiro e fornece os materiais aos atletas.

Não foram divulgados valores e nem quando as partes assinarão o contrato.

A Macron é uma das marcas que mais vem chamando atenção no mundo, sendo pedida por muitos torcedores no Brasil. No entanto, é evidente que o material distribuído para os times argentinos, parceiros da marca, são de qualidade inferior, ao que é feito na Europa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha do Lanús trocar a Macron pela Peak?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!