Middlesbrough FC volta a vestir Hummel em 2018-2019 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Middlesbrough FC volta a vestir Hummel em 2018-2019

Middlesbrough FC volta a vestir Hummel em 2018-2019

by Juliano Buzato
Middlesbrough Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um dos mais tradicionais clubes ingleses, o Middlesbrough FC, anunciou nesta quarta-feira que a Hummel será sua nova fornecedora de materiais esportivos na temporada 2018-2019.

A marca dinamarquesa, que já vestiu o clube nos anos 80 (1984 a 1987) substituirá a Adidas, marca que está desde 2009 ao lado do Boro.

“Estamos muito satisfeitos em nos juntarmos à Hummel mais uma vez, como nosso fornecedor oficial de uniformes. O nome Hummel é sinônimo de Middlesbrough Football Club como sendo o kit usado durante um período muito significativo em nossa história, e isso é importante para nós”, afirmou Neil Bausor, CEO do clube.

“Haviam diversas possibilidades para nós, mas estávamos ansiosos para trabalhar com a Hummel por vários motivos. Eles têm uma compreensão de nossa tradição e demonstraram um desejo real de trabalhar com a comunidade local durante o curso dessa parceria, e isso se encaixa no espírito que temos como clube”, finalizou o mandatário do Boro.

Outro motivo que fez a diretoria optar pela Hummel foi a flexibilidade na criação dos uniformes, já que a Adidas só oferecia modelos templates e a marca dinamarquesa prometeu um carinho especial na criação dos kits.

Veja também:
[+] A dinamarquesa Hummel (enfim) chega ao Brasil

“Desde as nossas primeiras reuniões, ficou claro que o espírito de 86 ainda estava muito vivo dentro do clube e que, como empresas, compartilhamos muitos valores em comum. Acreditamos que nos próximos anos, como fizemos em 1986/87, juntos conseguiremos grandes feitos dentro e fora do campo e esperamos fornecer aos jogadores, equipe e torcedores leais do Boro produtos excepcionais que orgulhosamente carregarão o escudo do Middlesbrough”, comentou Allan Vad Nielson, CEO da Hummel Internacional.

A Hummel vestirá o Middlesbrough FC por 5 temporadas. Atualmente a marca veste a Seleção Dinamarquesa, o Freiburg, da Alemanha, o Strasburg, da França, o Brondy, da Dinamarca, entre outros.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Hummel ser a nova fornecedora do Middlesbrough FC?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!