Camisas de Futebol » Ícone Sports é a nova fornecedora do América FC, do Rio de Janeiro

Ícone Sports é a nova fornecedora do América FC, do Rio de Janeiro

by Juliano Buzato
América-RJ Icone Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um dos mais tradicionais clubes do Rio de Janeiro, o América FC está de fornecedora nova, a Ícone Sports, empresa capixaba, que assume a fabricação dos uniformes em 2018.

Com o acordo, o Mecão finaliza parceria com a Nakal, marca que foi responsável por fornecedor o material esportivo do Rubro por sete temporadas. Em nota oficial, a equipe agradeceu a marca paulista pelo tempo de parceria.

“O America Football Club vem, por meio desta nota, agradecer à Nakal pelos sete anos de parceria com o futebol do clube, a qual se encerra de forma amigável, com muito respeito e acordo mútuo entre as partes. A Nakal é uma empresa que não apenas vestiu o America por muitos anos, – time profissional e de juniores -, mas sempre priorizou a Instituição, prezando pela entrega de um material de qualidade e buscando atender o torcedor americano da melhor forma possível. Reconhecemos a dedicação deste grande parceiro, representado por seu fundador, Dagner Bianchim, bem como estimamos o contínuo sucesso da empresa. Muito obrigado!”

A Ícone Sports acrescenta mais um tradicional clube ao seu rol de parceiros, além do América, Portuguesa, Madureira e Volta Redonda são alguns de seus patrocinados.

A apresentação dos novos uniformes deve acontecer nos próximos dias, e a estreia acontecerá no dia 19 de maio, quando a equipe inicia sua campanha na Série B1 do Campeonato Carioca, contra o Serra Macaense.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do acordo da Ícone Sports com o América FC, do Rio de Janeiro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!