Camisas de Futebol » Huddersfield Town vestirá Umbro em 2018-2019

Huddersfield Town vestirá Umbro em 2018-2019

by Juliano Buzato
Huddersfield Town Umbro 2018-2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Huddersfield Town, time que atualmente disputa a Premier League, anunciou nesta quinta-feira, que a Umbro será sua nova fornecedora na temporada 2018-2019.

Desta forma, a marca inglesa retorna aos Terriers após 5 temporadas substituindo a PUMA, atual fornecedora da equipe.

O novo contrato terá validade de 4 anos, ou seja, até 2022-2023, e caso o Huddersfield se mantenha na primeira divisão, esta será o quarto time a usar o “Double Diamond” na competição, já que Bournemouth, Everton e West Ham United também são parceiros da marca.

“Estamos muito contentes em retomar a parceria com o Huddersfield Town para a próxima temporada. Além de ser um clube empolgante, nós tivemos uma bela história juntos recentemente, e esperamos criar novos momentos que fiquem marcados nas memórias dos torcedores dentro e fora do campo”, afirmou Michail Scholz, gerente do GLD Group, empresa que controla a Umbro no Reino Unido.

“Este é um acordo interessante e muito importante para nós. A Umbro é conhecida por produzir uniformes de alta qualidade e nossa torcida pode esperar por designs únicos, criados especialmente para nós. Estou muito contente por estarmos trabalhando juntos nos próximos quatro anos, acredito que a Umbro é a opção perfeita para estar ao lado do nosso clube nessas próximas temporadas”, comentou Sean Jarvis, diretor comercial do Huddersfield.

Os novos uniformes só serão apresentados após o final da temporada 2017-2018, mas o Huddersfield afirma que participou da criação dos novos uniformes e acreditam que os torcedores ficarão orgulhosos em vestí-los na próxima temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Huddersfield Town assinar com a Umbro para 2018-2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!