Novas camisas da China 2018-2019 Nike | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da China 2018-2019 Nike

Camisas da China 2018-2019 Nike

by Juliano Buzato
Camisas da China 2018-2019 Nike Reserva
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Essas são as novas camisas da China 2018-2019, que mais uma vez são assinadas pela Nike para a temporada

Os novos uniformes serão usados pela Seleção na disputa de amistosos e na Copa Asiática de Nações, já que a equipe não se qualificou para a Copa do Mundo.

Uniforme titular da Seleção Chinesa 2018/19

Camisas da China 2018-2019 Nike

A camisa titular da China para a temporada traz o mesmo template utilizado pela Nike nesta temporada e é predominantemente vermelha com as ranhuras na região dos ombros em um amarelo pálido. Segundo a fornecedora, para os chineses as cores representam prosperidade e bênçãos.

Camisas da China 2018-2019 Nike

O escudo da Federação Chinesa, o logo da Nike no lado direito do peito, e a numeração são aplicadas em um amarelo bem vivo. Dentro da gola um dragão também é aplicado em amarelo.

Camisas da China 2018-2019 Nike Numeração

Na parte de trás da camisa, a numeração traz inspiração em caracteres chineses clássicos e tem texturizadas escamas de dragão, que dão um toque personalizado ao kit.

Além disso, calção branco ou vermelho e meiões brancos ou vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante da Seleção Chinesa que já tinha sido utilizado na Copa Asiática Feminina no mês passado, onde as chinesas ficaram com a terceira colocação.

Uniforme reserva Dragão

Camisas da China 2018-2019 Nike Reserva

A camisa reserva da China foi apresentada oficialmente pela Nike, mas ainda não se sabe se será realmente utilizada pela seleção chinesa, já que a CFA teria rejeitado a peça.

Preta, a camisa traz detalhes dourados no logo da Nike e no escudo da CFA (Associação Chinesa de Futebol) e em destaque, dragões, símbolo do país, de forma texturizada.

As mangas são pretas e trazem ranhuras em um tom mais claro. Já dentro da gola, que segue o padrão da marca para a temporada, é visto em dourado também um dragão.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante da Seleção Chinesa para a temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da China 2018-2019, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!