Em roda de samba, Dani Alves revela camisas do Brasil para a Copa 2018 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Em roda de samba, Dani Alves revela camisas do Brasil para a Copa 2018

Em roda de samba, Dani Alves revela camisas do Brasil para a Copa 2018

by Juliano Buzato
Dani Alves Camisas da Seleção Brasileira
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O lançamento das novas camisas do Brasil 2018, que serão utilizadas na Copa do Mundo está para acontecer, mas podemos dizer que elas já foram oficialmente apresentadas nesta tarde, já que combinado (ou não) com a Nike, Dani Alves postou em seu Instagram, vídeos de uma roda de samba onde ele veste a camisa amarela e Marquinhos veste a camisa azul. Thiago Silva também está na roda mas veste outras peças da marca, que acontece nos bastidores de uma sessão de fotos para o lançamento dos uniformes. Veja vídeo abaixo:

As camisas no entanto, já não são mais nenhuma novidade, já que as imagens oficiais vazaram nesta semana através do site Todo Sobre Camisetas.

O uniforme titular não terá surpresas e apostará no tradicional com a camisa amarela com detalhes verdes na gola e aplicações.  Calção azul e meiões brancos completam o kit.

Já o uniforme reserva será o que terá a maior inovação com a camisa tendo texturizada diversas estrelas “entrelaçadas” formando diversos polígonos em diferentes tons de azul. Calção branco e meiões azuis completam o fardamento alternativo com que a seleção de Tite tentará buscar o tão desejado hexacampeonato mundial.

A apresentação oficial terá como tema a “Brasileiragem’ e acontecerá em breve e você verá tudo aqui no Mantos do Futebol.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato de Dani Alves antecipar o lançamento das novas camisas da Seleção Brasileira em seu Instagram? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!