Camisas de Futebol » Nottingham Forest e Macron juntos a partir de 2018-2019

Nottingham Forest e Macron juntos a partir de 2018-2019

by Juliano Buzato
Nottingham Forest Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Nottingham Forest anunciou que a Macron será a sua fornecedora a partir da temporada 2018-2019, e este será o maior contrato de fornecimento esportivo da história do clube, apesar dos valores não terem sido revelados oficialmente.

A marca italiana será apenas a quarta fornecedora na história do Forest, e substituirá a Adidas que era responsável por fabricar os uniformes do clube desde 2013. Além da marca das três listras que também passou pelo clube nos anos 70/80, a Umbro e a U-Win também já tiveram a responsabilidade de assinar os mantos da equipe.

Além do dinheiro, um dos principais motivos que fez o Forest optar pela Macron, foi a possibilidade de utilizar uniformes feitos unicamente para o clube, algo que não acontecia com a Adidas, é o que explica David Cook, diretor do Forest: “Esse anúncio representa um marco na história do Forest. Primeiro, asseguramos o maior acordo comercial da nossa história que refletirá em um investimento dentro e fora do campo. Adicionando a isso, os torcedores irão participar diretamente da criação do uniforme. O clube está orgulhoso em anunciar o acordo com a Macron que mostrou um belo projeto ao Nottingham Forest e estaremos comprometidos em trabalhar junto com a marca durante os próximos anos.

Macron Nottingham Forest

Parceira de diversos clubes na Europa, a Macron vem crescendo bastante nos últimos anos, sobre isso Roberto Casolari, diretor de Marketing da marca comentou: “É um prazer contar com o Nottingham Forest entre nossos times patrocinados, um dos clubes de maior sucesso da história da Inglaterra. O projeto que queremos alcançar é baseado na tradição do clube. O fato de ter uma influência italiana em suas origens e em particular a cor da camisa, nos anima ainda mais a criar uma coleção que irá orgulhar os jogadores e torcedores”.

As novas camisas devem ser lançadas em julho deste ano, um terceiro uniforme também está planejado e virá no decorrer da temporada 2018-2019.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do acordo do Nottingham Forest com a Macron?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!