EC Bahia rescinde com a Umbro e lançará marca própria » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » EC Bahia rescinde com a Umbro e lançará marca própria

EC Bahia rescinde com a Umbro e lançará marca própria

by Juliano Buzato
EC Bahia rescinde com a Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O jornal Correio 24 horas confirmou nesta segunda-feira (27), que o EC Bahia rescindirá seu contrato com a Umbro e lançará em agosto sua marca própria de materiais esportivos.

“Esta é uma decisão tomada. A Umbro foi muito parceira e fizemos esse acordo da rescisão do contrato. Vamos já nos próximos dias efetivar esse novo modelo que é de marca própria de uniformes”, disse Guilherme Bellintani, presidente do clube ao Correio.

O nome da marca própria ainda está sendo decidido pela diretoria, no entanto, já são duas certezas. A primeira é sobre a empresa que fabricará os uniformes do clube, será a Bomache, marca que já é parceira de diversos clubes como Paysandu, Santa Cruz, CSA e mais recentemente o Sampaio Corrêa.

A segunda é sobre a data de lançamento da marca própria e dos novos uniformes que chegam ao mercado em agosto e serão desenhados pelos próprios torcedores, em concurso já lançado pela diretoria na semana passada (Relembre aqui).

A ideia do Bahia é arrecadar mais com a nova iniciativa, Bellintani afirma que se fosse pouco vantajoso, o clube não arriscaria, mas nas contas da diretoria, a expectativa é multiplicar os ganhos de três a quatro vezes, cifras essas que são consideráveis para apostar na estratégia.

O presidente ainda afirma que a Bomache dará conta da demanda. “Hoje temos problemas de abastecimento com a Umbro. A Bomache terá talvez o Bahia como clube de maior produção. Conversei muito com Constantino (Júnior), presidente do Santa Cruz, e ele é muito satisfeito”, completou o mandatário tricolor.

É bem provável que a terceira camisa da coleção Nations 2018, seja o último lançamento da Umbro para o Bahia. A camisa fará parte de uma coleção especial para a Copa do Mundo e o Tricolor de Aço homenageará a Rússia, país sede da competição.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da rescisão do EC Bahia com a Umbro para o lançamento de uma marca própria?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!