Duelo Final: Penalty apresenta bola para decisões de 14 Estaduais » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Duelo Final: Penalty apresenta bola para decisões de 14 Estaduais

Duelo Final: Penalty apresenta bola para decisões de 14 Estaduais

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Os campeonatos estaduais estão chegando às suas fases finais e a Penalty, marca que é parceira de 14 deles, já apresentou a bola que será utilizada nas grandes decisões.

A bola ganhou um design especial sendo branca e preta com detalhes em dourado, além disso a “S11 Campo Pro” também ganhou um novo apelido, já que trará um selo com os dizeres “Duelo Final Estadual 2018”.

Duelo Final Bola finais dos estaduais Penalty

Inspirada em uma bola de golfe, a “Duelo Final” vai rolar na grande final nos gramados dos campeonatos Alagoano, Amazonense, Baiano, Catarinense, Cearense, Gaúcho, Goiano, Mineiro, Paraense, Paraibano, Paulista, Pernambucano, Potiguar e Sergipano.

“Buscamos sempre ter tecnologia e design aliados a alta performance nos campos. Ter nossa bola aprovada nos campeonatos estaduais é sinal de que somos reconhecidos como referência no mercado”, afirma Nilton Franco, gerente de produtos da Penalty.

Há ainda outras duas versões mais populares além da S11 Campo Pro, que será utilizada nos campeonato profissionais. A Ultrafusion chega ao mercado custando R$ 99,99, enquanto a Costurada à mão é vendida por R$ 79,99.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da “Duelo Final”, bola da Penalty que será utilizada nas finais de 14 Estaduais pelo Brasil?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!