Camisas de Futebol » Camisas reserva da Adidas para a Copa do Mundo 2018

Camisas reserva da Adidas para a Copa do Mundo 2018

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas fez o lançamento oficial dos camisas reserva de suas seleções para a Copa do Mundo 2018. Em uma ação mundial, a marca alemã liberou os modelos de Alemanha, Argentina, Bélgica, Colômbia, Espanha, Japão, México, Rússia e Suécia. O Egito, que também está na Copa, não foi contemplado, pelo menos por enquanto.

Os modelos que foram lançados confirmam os vazamentos anteriores e trazem inspiração no passado das seleções, assim como os titulares, seja no design ou nas cores.

Confira abaixo os modelos lançados pela Adidas para suas seleções:

Alemanha

O uniforme reserva para os atuais detentores da Copa do Mundo, a Alemanha, é uma interpretação moderna do famoso kit verde usado na campanha de 1990 e que ficou marcado ao ser usado na grande semi-final contra a Inglaterra.

Argentina

Camisas da Argentina 2018-2019 Adidas Reserva

O kit reserva da Argentina vestirá pela primeira vez na história, a seleção de preto. A camisa é uma reinterpretação de camisa usada nos anos 90 com a inclusão de um gráfico arrojado e progressivo inspirado nas cores da bandeira nacional.

Bélgica

Camisas da Bélgica 2018-2019 Adidas Reserva

O uniforme reserva da Bélgica é uma representação das cores da bandeira do país. O amarelo arrojado traz sutis linhas horizontais acompanhados de detalhes em vermelho e preto.

Colômbia

Camisas da Colômbia 2018-2019 Adidas Reserva

A camisa reserva da Colômbia é azul e traz inspiração na “Mulera”, tradicional vestimenta do país e traz detalhes laranjas em homenagem à cor que já vestiu a seleção no passado.

Espanha

Camisas da Espanha 2018-2019 Adidas Reserva

A camisa reserva da Espanha traz uma combinação inédita de cores. Misturando o branco com grafismos em azul claro, a camisa traz detalhes em um tom de vermelho alaranjado.

Japão

Camisas do Japão 2018-2019 Adidas Reserva

A camisa do Japão para a Copa do Mundo é cinza e traz uma interpretação moderna do uniforme titular usado em 1991.

México

Camisas do México 2018-2019 Adidas Reserva

O kit reserva do México traz um design simples e elegante. Inspirados na bandeira nacional, duas faixas horizontais em vermelho e verde se destacam na região da barriga.

Rússia

Camisas da Rússia 2018-2019 Adidas Reserva kit

O país anfitrião da Copa do Mundo traz um uniforme que mistura o branco, o cinza e o azul. A explicação é uma homenagem à arquitetura russa e às cidades industriais do país.

Suécia

Camisas da Suécia 2018-2019 Adidas Reserva

O uniforme da Suécia traz uma camisa azul com um interessante efeito em diferentes tons da cor. Detalhes amarelos completam o visual sueco para o Mundial.

Os novos uniformes reserva das seleções que vestirão Adidas na Copa do Mundo 2018 devem estrear na próxima data FIFA, que ocorre entre o final desta semana e o começo da próxima.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas reserva da Adidas para a Copa do Mundo 2018? Qual sua favorita?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!