Leitor MDF: Camisas do São Paulo FC 2018 Topper (Felipe Domingues) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisas do São Paulo FC 2018 Topper (Felipe Domingues)

Leitor MDF: Camisas do São Paulo FC 2018 Topper (Felipe Domingues)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Desde o final do ano passado, o São Paulo FC está à procura de uma nova fornecedora de material esportivo, já que rompeu de forma antecipada o seu acordo com a Under Armour.

Neste meio tempo, algumas marcas já foram ventiladas, mas até o momento não se tem notícia de nenhuma conversa avançada, no entanto, as possibilidades indicam que uma velha conhecidos dos torcedores tricolores pode pintar no Morumbi, a Topper.

A marca esteve ao lado do São Paulo de 2003 a 2005, sendo portanto a fornecedora do clube na conquista da Libertadores e do Mundial em 2005, títulos que trazem ótimas lembranças para a torcida.

Pensando nessa possibilidade, o designer Felipe Domingues imaginou como ele gostaria que fossem as camisas do São Paulo 2018-2019, caso a Topper seja a fornecedora, e trazendo de volta detalhes que quase todos os são paulinos gostariam de ver, como as listras mais altas.

Agradecemos o Alan Santana que nos indicou o trabalho, caso você queira ver mais do trabalho de Felipe, confira aqui o seu Behance.

Camisa titular

Camisas do São Paulo FC 2018 Topper

A camisa titular do Tricolor na visão de Felipe deveria trazer de volta as listras mais altas, mais próximas ao peito do que da barriga como tem sido nos últimos anos.

Outro detalhe interessante fica por conta das listras continuarem nas mangas direita. O logo da Topper seria aplicado no ombro direito.

Calção branco e meiões com as faixas tricolores assim como na camisa completam o uniforme titular.

Camisa reserva

Camisas do São Paulo FC 2018 Topper

O kit reserva na visão do designer traria uma predominância do preto sobre o vermelho, sendo que a cor ocuparia a gola V, os ombros e a parte superior da manga.

Calção preto e meiões pretos com listras em vermelho e branco completaria o conjunto para jogos como visitante.

Terceira camisa

Camisas do São Paulo FC 2018 Topper

Já a terceira camisa seria mais uma vez preta, mas dessa vez trazendo as tradicionais listras na região do peito. Detalhes em vermelho e branco também seriam vistos nas bordas das mangas e nas bordas do calção. Além de novamente aparecer nos meiões.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho de Felipe Domingues que imaginou como seriam as camisas do São Paulo 2018-2019, caso elas fossem feitas pela Topper?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!