Camisas de Futebol » Leitor MDF: Camisas do Grêmio 2018 Nike (Feliplayz)

Leitor MDF: Camisas do Grêmio 2018 Nike (Feliplayz)

by Juliano Buzato
Camisa Grêmio 2018 Nike Feliplayz
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Grêmio veste Umbro desde 2015, e esta é uma parceria que parece ir muito bem, já que grande parte da torcida aprova o trabalho da marca inglesa ao atual campeão da Libertadores, no entanto, o Leitor MDF é um espaço exatamente para que os torcedores mostrem seu talento e suas ideias e desta vez trazemos um trabalho do Feliplayz, que imagina como seria se o Imortal Tricolor vestisse uniformes da Nike em 2018.

Para seu projeto, Feliplayz utilizou os templates da marca que serão usados na Copa do Mundo. A camisa titular traz um template semelhante ao usado na camisa da Nigéria para a Copa da Rússia, já a camisa reserva é uma mescla do template que será lançado, com o estilo usado pela marca na camisa reserva do San Lorenzo para a temporada.

Já o terceiro uniforme, traz o template lançado pela marca para 2017-2018, já que ainda não temos conhecimento de como será o modelo que será lançado neste ano. Confira abaixo!

Camisa titular

Camisa Grêmio 2018 Nike Feliplayz 1

Camisa reserva

Camisa Grêmio 2018 Nike Feliplayz

Terceira camisa

Camisa Grêmio 2018 Nike Feliplayz

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do projeto de Feliplayz que imaginou como seriam as camisas do Grêmio 2018, se fossem feitas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!