Camisas de Futebol » FC Nantes anuncia acordo com a New Balance

FC Nantes anuncia acordo com a New Balance

by Juliano Buzato
FC Nantes New Balance abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance assume mais um importante clube francês, o FC Nantes que passa a vestir uniformes feito pela fornecedora norte-americana a partir de 2018-2019, substituindo a Umbro.

O presidente do clube, Waldemar Kita, comentou: “É com prazer e orgulho que, a partir da próxima temporada, receberemos a marca New Balance como nova fornecedora de uniformes para o FC Nantes. Estamos convencidos de que a New Balance será parte importante na nossa ambição esportiva. A nova coleção já estará disponível no próximo verão em nossa loja oficial e permitirá que nossos seguidores continuem a exibir orgulhosamente as cores do FC Nantes”.

FC Nantes New Balance

“Estamos muito felizes de receber um clube carregado de história como o FC Nantes, à nossa família New Balance Football e também estamos ansioso para fornecer uma coleção de produtos de acordo com as ambições do clube. Estamos orgulhosos em apoiar a equipe em busca de sucesso”, afirmou Kenny McCallum, Gerente Geral da New Balance Football na Europa.

Com o acerto com o FC Nantes, a New Balance passa a ter dois clubes na França, já que é parceiro do Lille desde 2016.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do acordo do FC Nantes com a New Balance, substituindo a Umbro no fornecimento de material esportivo da equipe francesa? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!