Camisas de Futebol » Dinamarca usará camisa feita por camisas antigas em amistoso

Dinamarca usará camisa feita por camisas antigas em amistoso

by Juliano Buzato
Dinamarca usará camisa feita por camisas antigas em amistoso
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel está encorajando os torcedores a doarem camisas antigas da Seleção da Dinamarca para que ela faça parte de uma camisa especial que será usada contra o Chile, em amistoso preparativo para a Copa do Mundo da Rússia.

Segundo a marca, as camisas antigas serão coletadas, cortadas e costuradas para formar uma camisa que será usada unicamente no jogo do dia 27 de março.

“Fiquei maluco com essa ideia! Quando a seleção da Dinamarca joga, o apoio é tão grande que é como se todos os torcedores entrassem junto com a gente dentro de campo, mas na verdade eles estão lá na arquibancada vestindo a camisa e nos apoiando. Agora chegou a nossa vez de usarmos suas camisas e mostrarmos que em um grande time o 12º jogador é tão importante quanto os 11 que estão em campo”, afirmou o meia William Kvist vibrou com a ação preparada pela Hummel.

As camisas utilizadas no amistoso contra o Chile serão leiloadas dando a oportunidade dos torcedores “comprarem de volta” as camisas, e o mais importante é que todo o dinheiro dessa ação será todo revertido para uma instituição de caridade.

Os torcedores que participarem da ação participarão de um sorteio de uma das peças que serão utilizadas em campo pelos jogadores e concorrerão a ingressos para um amistoso que será disputado logo após o Mundial. Além disso, todos receberão 20% de desconto na loja da Hummel.

“É uma ação muito divertida e especial, além de aproximarmos nossos torcedores da Seleção, haverá muita nostalgia, já que poderemos ver aqueles belos uniformes usados nos anos 80 e 90, de certa forma de volta aos gramados”, afirmou Åge Hareide, gerente da Federação Dinamarquesa de Futebol.

As novas camisas que serão usadas na Copa do Mundo em junho, serão apresentadas oficialmente em maio.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da ação da Hummel de criar uma camisa da Dinamarca feita por camisas antigas usadas pela Seleção?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!