Recorde? Colônia usa sete camisas diferentes na temporada 2017-2018 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Recorde? Colônia usa sete camisas diferentes na temporada 2017-2018

Recorde? Colônia usa sete camisas diferentes na temporada 2017-2018

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Qual é o recorde de camisas lançadas por um mesmo time na temporada? Certamente não conseguiríamos responder sem uma pesquisa, mas se um dia alguém te perguntar, lembre-se do Colônia na temporada 2017-2018.

Neste último final de semana, a equipe estreou sua sétima camisa diferente na temporada. Durante jogo contra o RB Leipzig pela Bundesliga, um uniforme totalmente preto foi utilizado para evitar um “kit clash”, confusão de cores com o uniforme adversário, e passa a ser o sexto uniforme lançado pela Erima para a temporada e o sétimo utilizado neste ano, se contarmos a terceira camisa do ano passado que já foi utilizada em alguns jogos nesta temporada para evitar situação semelhante.

A impressão é que a Erima, marca que está terminando sua parceria com o Colônia nesta temporada (será substituída pela Uhlsport), foi pega de surpresa quanto à não continuação do contrato e está lançando todos os kits que já estavam planejados para o clube para a próxima temporada, como uma forma de deixar uma boa impressão aos torcedores.

Colonia kits 2017-2018

Além das três camisas regulares lançadas para 2018-2019, foi lançada uma especial para a disputa da Europa League, teve o terceiro uniforme do ano passado que foi utilizado neste ano, uma camisa especial aos 70 anos do clube e agora a camisa toda preta, usada contra o Leipzig.

Curiosamente esta temporada está sendo péssima para o clube alemão, que atualmente ocupa a lanterna da Bundesliga com apenas 17 pontos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual das camisas usadas pela Colônia na temporada 2017-2018 foi a mais bonita na sua opinião?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!