Camisas do Montreal Impact 2018 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Montreal Impact 2018 Adidas

Camisas do Montreal Impact 2018 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Impact Montreal 2018 Adidas MLS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram reveladas oficialmente as camisas do Montreal Impact 2018, para a disputa da Major League Soccer e também do Campeonato Canadense desta temporada.

Os uniformes são feitos pela Adidas que possui a exclusividade de produzir os uniformes de todas as equipes da MLS.

Curiosamente, o time canadense não apresenta nenhuma nova camisa para a temporada e continuará vestindo a sua camisa titular, lançada em 2016, e a sua camisa  reserva, lançada em 2017. A novidade fica por conta de um selo que celebra os 25 anos de fundação do clube que é aplicado no peito.

Segundo o clube, a opção foi de celebrar os seus 25 anos utilizando a mesma camisa utilizada nas duas últimas temporadas, pois foi com ela que o clube alcançou seu ápice como instituição, além disso, a camisa é representativa pois celebra a primeira conquista do clube em 1994.

Camisa titular

Camisas do Impact Montreal 2018 Adidas MLS

A camisa tem a cor azul royal como predominante e possui três faixas verticais pretas na parte frontal. Além destas faixas, foram colocadas finas linhas brancas nas duas faixas azul que se formaram. Veja todos os detalhes aqui!

Camisas do Montreal Impact 2018 Adidas

A novidade, como já citamos acima, fica pela adição de um selo no centro do peito com o número 25, que representa a idade de atividade do clube, que apesar de ser criado em 1992, começou a disputar partidas oficiais em 1993.

Camisas do Impact Montreal 2018 Adidas MLS

Camisa reserva

Camisas do Montreal Impact 2018 Adidas

O manto reserva do Impact é o mesmo usado no ano passado e também ganhará o selo especial no peito. Ele traz a cor branca predominante e possui algumas faixas verticais em um tom diferente, que são quase imperceptíveis. As três listras da marca alemã são colocadas nos ombros, na cor azul royal. A gola é redonda e branca, com um detalhe triangular cinza logo abaixo, já os punhos têm a cor azul royal e contorno preto. Veja todos detalhes aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato das camisas do Montreal Impact 2018, serem as mesmas lançadas nas últimas temporadas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!