Arsenal renova com a Emirates até 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Arsenal renova com a Emirates até 2024

Arsenal renova com a Emirates até 2024

by Juliano Buzato
Arsenal renova com a Emirates até 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Arsenal anunciou a renovação do seu contrato de patrocínio máster até o ano de 2024. A Emirates, empresa que expõe sua marca no espaço nobre da camisa dos Gunners desde 2006, investirá 225 milhões de euros durante este período, um valor recorde na história do clube.

Além de mostrar sua marca nas camisas de jogo, a Emirates continuará também aparecendo nas peças de treino e cuidará de toda logística de vôos do clube principalmente na pré-temporada.

A Emirates possui ainda os naming rights do estádio do Arsenal inaugurado em 2006, no entanto, este é um contrato a parte e tem validade até 2028.

Mais dinheiro entrando

O prolongamento do acordo com a Emirates também traz uma nova e interessante possibilidade para o Arsenal, já que o contrato anterior proibia que o clube negociasse com outra empresa a propriedade da manga da camisa, que passou a ser explorada na Premier League a partir desta temporada. Desta forma, agora o time inglês pode negociar com uma nova marca a exposição no local.

Novidades não param por aí?

Sites que cuidam do dia a dia do Arsenal revelam que em breve outras novidades devem ser anunciadas. Especula-se que uma delas deve ser em relação ao novo parceiro de material esportivo. O contrato com a PUMA termina ao fim da temporada 2018-2019 e há um forte boato de que a Adidas assumirá o fornecimento de uniformes do Gunners em 2019-2020. Agora é aguardar para ver.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da renovação do acordo com a Emirates até 2024?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!