Mantos do Futebol » Marketing » Torcida do Criciúma faz campanha para poder escolher nova camisa

Torcida do Criciúma faz campanha para poder escolher nova camisa

by Juliano Buzato

Torcida do Criciúma faz campanha para poder escolher nova camisa

A torcida do Criciúma não anda muito contente com os uniformes que tem sido feitos pelo clube nas últimas temporadas, e por isso criou uma campanha para poder participar da escolha da próxima camisa do Tigre.

Nas últimas temporadas, quem assinou a camisa do clube foi a Embratex, empresa local que substituiu a Kappa em 2016, no entanto, os uniformes feitos pela marca sofreram bastantes críticas da torcida.

Nas redes sociais de páginas de torcedores do Criciúma, a campanha tem sido altamente apoiada, entre as mensagens estão pedidos de uma nova fornecedora e depoimentos de que a camisa da última temporada foi uma das mais feias da história do clube.

E você concorda com a torcida do Criciúma? Acha que os clubes deveriam interagir mais com seus torcedores na hora de criar seus uniformes?

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!