Topper pede sugestão de torcedores do Atlético-MG no Twitter » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Topper pede sugestão de torcedores do Atlético-MG no Twitter

Topper pede sugestão de torcedores do Atlético-MG no Twitter

by Juliano Buzato
Topper pede sugestão de torcedores do Atlético-MG no Twitter
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após o torcedor José Augusto, bem conhecido pela torcida do Atlético-MG pelas suas artes, enviar algumas sugestões de uniformes para 2018, a Topper retuitou a sugestão e pediu para que os torcedores enviassem mais dicas do que queriam ver nas camisas do Galo.

A marca disse estar de olho no que a torcida está querendo e admitiu, em entrevista para o Globoesporte, que vai realmente utilizar os mock-ups enviados como inspiração na criação dos uniformes 2018.

“A Topper constantemente interage com os seus seguidores nas redes sociais de forma bem-humorada. Em toda criação de uniformes, nossa equipe de desenvolvimento busca inspiração em diversas fontes, inclusive nas sugestões de torcedores, para que os lançamentos agradem a massa, que tem grande orgulho de vestir a camisa do time de preferência. Estamos atentos às inspirações dos torcedores do Galo”, comentou a gerente de marketing da Topper Brasil, Ana Paula Altenhofen.

Além de José Augusto, outros torcedores, como André Fidusi, que já apareceu aqui no MDF em 2013, também enviaram sugestões. Confira algumas abaixo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que achou da Topper escutar os torcedores e pedir para que eles enviem sugestões para as camisas 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!