Camisas de Futebol » LUTO: Guarani aposenta camisa 12 do goleiro Wallace

LUTO: Guarani aposenta camisa 12 do goleiro Wallace

by Juliano Buzato
Luto:Guarani aposenta camisa 12 do goleiro Wallace
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Guarani FC anunciou em suas redes sociais a aposentadoria, até o final do Campeonato Paulista da série A2, da camisa 12, que era usada pelo goleiro Wallace, que faleceu em acidente automobilístico na via Bandeirantes, em São Paulo.

Luto:Guarani aposenta camisa 12 do goleiro Wallace

O jogador se dirigia para Ribeirão Preto onde iria passar o final de semana com sua familia e amigos. O goleiro esteve no banco de reservas na vitória por 3 a 0 sobre o Água Santa no Brinco de Ouro da Princesa, na sexta-feira.

“O Guarani Futebol Clube lamenta profundamente o ocorrido e coloca-se inteiramente à disposição dos familiares e amigos. Não existem palavras para expressar o que estamos sentindo. Deus haverá de trazer o conforto”, afirmou o presidente do Bugre, Palmeron Mendes Filho.

Wallace pertencia ao Vitória e estava emprestado ao Bugre desde o início deste ano, mas o jogador sequer chegou a disputar uma partida pelo clube campinense.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

“Toda a comunidade rubro-negra está de luto. A história de um jovem foi interrompida de forma inesperada e deixará eternas lembranças. Wallace tornou-se jogador profissional nos braços do nosso Esporte Clube Vitória. À sua família, os nossos mais sinceros sentimentos de pesar, colocando nesse momento toda nossa estrutura para o que se fizer necessário para o alívio dessa grande dor”, lamentou Ricardo David, presidente do Vitória.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!