Camisas de Futebol » Leitor MDF: Camisas Nike do Flamengo (Lamark Moraix)

Leitor MDF: Camisas Nike do Flamengo (Lamark Moraix)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Leitor MDF desta vez traz o trabalho do flamenguista Lamark Moraix. Publicitário, ele sempre teve como hobby desenvolver uniformes para o seu time do coração e desta vez ele imaginou como seriam as camisas do Flamengo, caso elas fossem feitas não pela Adidas, mas sim pela Nike, uma de suas marcas favoritas devido à tecnologia das peças.

Com essa ideia na cabeça, ele realizou um exercício criativo imaginando como seriam os mantos rubro-negros caso eles fossem criadas pela marca norte-americana. Confira abaixo!

Uniforme titular

Nas camisas 1 e 2, Lamark tentou criar dois modelos que permitissem a harmonia com os patrocinadores, já que na maioria das vezes, os mesmos possuem cores distintas do clube. Por isso ele pensou algo mais minimalista e sofisticado.

Uniforme reserva

Terceiro uniforme

Para o terceiro uniforme, ele teve como inspiração as primeiras cores do clube, o azul e o dourado. O kit possui o mesmo layout do primeiro uniforme, apenas alterando os tons de azul e dando destaque aos patrocinadores com a cor dourada.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do projeto de Lamark Moraix que imaginou como seriam as camisas Nike do Flamengo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!