Alajuelense lança concurso para nova terceira camisa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Alajuelense lança concurso para nova terceira camisa

Alajuelense lança concurso para nova terceira camisa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Liga Deportiva Alajuelense, da Costa Rica, abriu um concurso para o desenvolvimento de sua nova terceira camisa que será utilizada no campeonato nacional nesta temporada.

Segundo o regulamento do concurso, os torcedores podem fazer suas criações utilizando as cores cores vermelha, preta, branca, cinza e prata e o escudo do clube deverá ficar do lado esquerdo. A camisa não poderá ter listras verticais, pois este é o design do modelo titular, e nem deve ter predominância da cor branca, porque é a cor do manto reserva. Também não é permitido o uso de algum modelo predefinido de alguma marca esportiva.

As criações devem ser enviadas para o email: [email protected] até 26 de janeiro de 2018. Depois disso, alguns especialistas do departamento de marketing do clube elegerão os cinco principais desenhos. No dia 31, o clube divulgará os finalistas e o vencedor será escolhido através de votação no site do clube.

Como premiação, o ganhador terá seu nome estampado em uma etiqueta presente no uniforme, receberá um vale compras no valor de 60 mil colones (341 reais) na loja LigaStore e almoçará juntamente com seu jogador preferido do elenco do Alajuelense. Além disso, receberá duas anuidades de sócio do clube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do concurso do Alajuelense para a definição do seu novo terceiro uniforme 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!