Novas camisas do Ypiranga FC 2018 Clanel | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Ypiranga FC 2018 Clanel

Camisas do Ypiranga FC 2018 Clanel

by André Coutinho
Camisas do Ypiranga FC 2018 Clanel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Ypiranga FC 2018 Clanel

Em evento de apresentação da nova diretoria, o Ypiranga Futebol Clube, de Erechim, interior gaúcho, apresentou os novos uniformes para a temporada 2018, em que a equipe disputa novamente o Gauchão e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Os uniformes da equipe serão novamente produzidos pela Clanel, fornecedora do clube há alguns anos, que, de quebra, anunciou a renovação da parceria no próprio evento.

Camisa titular

Camisas do Ypiranga FC 2018 Clanel

O manto titular da equipe traz um design diferente se comprado com os últimos modelos do time, costumeiramente amarelos. Em 2018 ele ganha três listras verdes, sendo a central mais larga, e duas finas linhas nas laterais, também verdes.

As mangas são verdes também e possuem os punhos largos na cor amarela. Já a gola tem formato pólo e é preta, com abertura em V na cor amarela.

A Clanel estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ypiranga é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas 2 e 3

Camisas do Ypiranga FC 2018 Clanel

Em 23 de fevereiro, o Ypiranga completou a sua coleção para a temporada. Além da camisa titular que já tinha sido apresentada, a equipe terá um padrão verde como opção reserva e um padrão branco como opção alternativa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Ypiranga FC 2018, assinadas pela Clanel?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!