Novas camisas do São José EC 2018 RT Sports | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do São José EC 2018 RT Sports

Camisas do São José EC 2018 RT Sports

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do São José EC 2018 RT Sports

O São José Esporte Clube apresentou suas novas camisas para a temporada 2018, em que a equipe disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que equivale à quarta divisão do estado.

Os uniformes foram decididos após votação, após vários designers enviarem seus trabalhos para o clube, e o responsável por criar os modelos vencedores foi Nathan Guandalino, que também foi o responsável por um dos uniformes do Doze FC e que já apareceu por aqui no nosso quadro Leitor MDF.

Camisa titular

Camisas do São José EC 2018 RT Sports

O manto titular foi escolhido com 282 votos (48,2%), tem a cor azul royal como predominante e apresenta várias listras horizontais que aumentam a saturação e a largura na cor azul marinho. A gola tem formato V e é azul marinho com contorno branco, mesma cor que aparece nos punhos.

A RT Sports estampa uma versão branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do São José é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Camisa reserva

Camisas do São José EC 2018 RT Sports

O modelo escolhido foi eleito com 337 votos (50,9%), é branco e tem duas faixas verticais no lado esquerdo, uma amarela e outra azul royal, cor que aparece na barra da camisa e nos punhos, além de contornar a gola V.

A RT Sports estampa uma versão azul royal no lado direito do peito, enquanto o escudo do São José é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de clubes paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do São José EC 2018, assinadas pela RT Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!