Camisas de Futebol » Camisas do Doze FC 2018 Ícone Sports

Camisas do Doze FC 2018 Ícone Sports

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Doze FC 2018 Ícone Sports

O Doze Futebol Clube divulgou em sua página do Facebook oficial as opções vencedoras do concurso para os novos uniformes da equipe no ano de 2018.

Como falamos por aqui no mês de novembro, a equipe abriu um concurso para que torcedores e amantes de camisas de futebol enviassem sugestões para os uniformes titular, reserva e de goleiro da equipe, que serão produzidos novamente pela Ícone Sports.

Segundo o clube, foram 148 modelos enviados. Após uma profunda avaliação, foram escolhidos três opções de uniformes titular, reserva e de goleiro para a votação na página, através das “reações”.

Camisa titular

Camisas do Doze FC 2018 Ícone Sports

O modelo titular escolhido foi o da reação “haha”, com 206 votos, e foi criado pelo designer Nathan Guandalino, que já apareceu por aqui no nosso quadro Leitor MDF.

Ele tem a cor azul marinho como predominante e possui gola redonda na mesma cor, além de punhos nas cores branca e laranja.

A Ícone Sports estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Doze é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisa reserva

Camisas do Doze FC 2018 Ícone Sports

O manto reserva foi eleito através da reação “amei”, com 105 votos, e foi criada pelo Eron Bonfim, outro que já apareceu por aqui. Ele tem a cor alaranjada como predominante, com as laterais em forma circular num tom mais escuro da cor, também utilizado na águia em marca d’água na região abaixo do peito.

A gola tem formato redondo com botões e é azul marinho, assim como os punhos.

A Ícone Sports estampa uma versão azul marinho de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Doze é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisa de goleiro

Camisas do Doze FC 2018 Ícone Sports

O manto de goleiro foi eleito pela reação “uau”, com 102 votos, e foi criado pelo Rodrigo de Oliveira. O manto dos goleiros é predominantemente cinza e possui detalhe camuflado na região do peito e nas mangas em um tom mais escuro. A gola tem formato V e é preta, assim como os punhos.

A Ícone Sports estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Doze é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Os novos uniformes do Doze já estão em produção e serão lançados oficialmente antes do Campeonato Capixaba 2018.

►Compre a camisa de clubes brasileiros na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Doze FC 2018, desenhados e escolhidos pela torcida?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!