Camisas de Futebol » Camisas do Atlético Cajazeirense 2018 Uniex

Camisas do Atlético Cajazeirense 2018 Uniex

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Uniex, marca paulistana que ficou famosa ao criar os uniformes do Audax na final do Campeonato Paulista de 2016 e logo depois passar pela Portuguesa, apresentou as novas camisas do Atlético Cajazeirense 2018, que serão usadas na disputa do Campeonato Paraibano.

A apresentação do elenco para a próxima temporada chamou a atenção pela presença do zagueiro Fábio Bilica, famoso por disputar as Olímpiadas de Sydney pela Seleção Brasileira em 2000.

Camisa titular

Crédito na foto

A camisa titular do Atlético Cajazeirense para a temporada é predominantemente listrada em azul e branco intercalado por linhas mais finas em um azul mais claro criado por finas linhas azuis. A gola é azul escura com a parte frontal branca, já as mangas são azuis com a borda em um tom de azul mais escuro.

Crédito na foto

A Uniex estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlético Cajazeirense é colocado no centro, em sua versão atual.

Camisas do Atlético Cajazeirense 2018 Uniex Titular

Curiosamente, o modelo final teve um resultado diferente do que foi revelado dias atrás em mock-up pela própria empresa, tendo mudanças no formato da gola e na disposição do escudo da equipe.

Calção azul e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Atlético da Paraíba.

Camisa reserva

Crédito na foto

A camisa reserva é predominantemente azul em um tom mais escuro que se torna mais claro em degradê. Na região do peito, cortes em V em um tom mais claro são notadas e na parte inferior do manto a letra A representando o nome do clube.

Crédito na foto

A Uniex estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlético Cajazeirense é colocado no centro, em sua versão atual.

O modelo reserva também sofreu alterações no resultado final, com a mudança notável na tonalidade do azul utilizado e novamente no formato da gola.

Calção azul marinho e meiões na cor azul royal completam o uniforme para jogos como visitante do Atlético da Paraíba.

Camisa três

Crédito na foto

O manto alternativo da equipe traz a cor branca como predominante e tem como destaque o escudo da equipe em marca d’água no lado esquerdo do corpo, na cor azul. A gola é azul royal com a parte frontal branca, já as mangas são apenas azuis.

A Uniex estampa uma versão azul royal de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlético Cajazeirense é colocado no centro, em sua versão atual.

Calção e meiões brancos completam o uniforme.

Agradecemos o Lenílton Santos e o Esterlan Lira pela dica.

► Compre camisas de clubes nordestinos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Atlético Cajazeirense 2018, assinadas pela Uniex?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!