Camisas de Futebol » São Bento fecha com a Joma para 2018

São Bento fecha com a Joma para 2018

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

São Bento EC fecha com a Joma para 2018

O São Bento EC, de Sorocaba, fechou com a fornecedora Joma para a temporada 2018. A marca chega para um ano especial do clube, no qual além do Paulistão, o Bentão disputará a série B do Campeonato Brasileiro.

O principal objetivo da diretoria é conseguir alavancar as vendas de uniformes no próximo ano e para isso entendeu que a fornecedora espanhola teria mais apelo que a Sports Visual, marca local que esteve ao lado do clube em 2017.

São Bento Joma acordo

“Todas as oportunidades que aparecem para nós, dos clubes, analisamos com muito carinho e tranquilidade e o São Bento, pela história e proximidade do estado de São Paulo, disputando importantes Campeonatos como o Paulista e série B do Brasileiro, não duvidamos em nenhum momento que seria uma ótima escolha e oportunidade para a marca. Estamos seguros de que fizemos a aposta certa”, explicou Cláudio Ribeiro, diretor da Joma no Brasil.

“O São Bento se sente engrandecido em estar fechando essa grande parceria, por conta da internacionalização da marca, o que confere a esta agremiação centenária a oportunidade de ter seu escudo reconhecido em todo o mundo.A JOMA é uma empresa que está no patamar do São Bento”, afirmou Márcio Rogério Dias, presidente do clube.

Aqui no Brasil, a equipe de futsal do Carlos Barbosa é o único parceiro da Joma, sendo que Guarani, Juventus e Paraná já foram parceiros da marca no passado. À nível internacional, a Joma possui acordo com times importantes, como a Sampdoria, o Atalanta, Swansea, Villarreal, Espanyol, Toulouse e a Seleção da Romênia.

Os novos uniformes do São Bento devem ser apresentados oficialmente no início de dezembro.

Agradecemos o José Reinaldo Bernadino pela dica.

►Compre a camisa de clubes paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo do São Bento EC com a Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!