Manchester City estaria próximo de assinar com a Puma para 2018-2019 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Manchester City estaria próximo de assinar com a Puma para 2018-2019

Manchester City estaria próximo de assinar com a Puma para 2018-2019

by Juliano Buzato
Manchester City Puma 2018-2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O jornalista Jack Gaughan do Daily Mail noticiou nesta tarde, que o Manchester City está próximo de trocar a Nike pela Puma para a temporada 2018-2019.

A informação pegou todos de surpresa na Inglaterra, não só pela troca no fornecimento de material esportivo, mas também pelas cifras envolvidas, segundo ele o City receberá aproximadamente £50 milhões de libras por ano, mais do que o dobro do que é pago atualmente (£20 milhões).

Se concretizado o acordo, os Citizens seriam um dos clubes mais bem pagos do mundo, em relação ao dinheiro investido por uma fornecedora de material esportivo. Atualmente apenas Barcelona, Real Madrid, Manchester United e Chelsea recebem mais do que a proposta da Puma para assumir o time comandado por Pep Guardiola.

Para se ter uma ideia, o principal clube da Puma atualmente é o Arsenal, que recebe cerca de £30 milhões, clube que também está insatisfeito com os valores, e recentemente já teria conversado com a Adidas.

O esforço da Puma em tentar tirar o Manchester City da Nike, passa por uma insatisfação do clube azul de Manchester que acredita ser pouco valorizado pela marca norte-americana, que recentemente investiu em outros dois clubes ingleses, o Chelsea e o Tottenham. Os Blues recebem cerca de £60 milhões de libras por ano da Nike, enquanto os Spurs ficam com aproximadamente £30 milhões.

Além do mais, a Puma aposta que caso acerte já para a próxima temporada, entrará no Manchester City no melhor momento da história da equipe, já que com Pep Guardiola no comando, os Citizens são franco favoritos a conquistarem o Campeonato Inglês, e um dos principais candidatos a vencer a Champions League.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Você gostaria de ver a Puma no Manchester City, ou prefere a Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!