Umbro doa 135 pares de chuteiras para crianças carentes de São Paulo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Umbro doa 135 pares de chuteiras para crianças carentes de São Paulo

Umbro doa 135 pares de chuteiras para crianças carentes de São Paulo

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Umbro doa 135 pares de chuteiras para crianças carentes de São Paulo

Na sexta-feira (27), o Mantos do Futebol teve a honra de participar de uma linda ação da Umbro, em parceria com a fundação Abrinq, na qual a marca distribuiu cerca de 135 pares de chuteiras para crianças beneficiadas pelo projeto social da Sociedade Santos Mártires, associação civil e beneficente que atua no bairro do Jardim Ângela em São Paulo.

Tales Esparta, coordenador de sports marketing da Umbro, frisou a importância da iniciativa feita pela fornecedora: “Esses são os futuros jogadores e jogadoras. A Umbro por ser uma marca do futebol, tem a necessidade de apoiar essa molecada e ajuda-los a realizar esse sonho de se tornar um jogador de futebol. Aproveitamos o mês do Dia das Crianças para apoiar essa garotada”.

A ideia da marca em um futuro próximo é ampliar este tipo de ação social levando a iniciativa para outras cidades e durante todo o ano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Para nós do Mantos do Futebol foi uma honra estar presente e saber que uma das principais marcas do futebol mundial, se preocupa com o futuro de nosso país. Parabéns Umbro!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!