Camisas de Futebol » Santos deve voltar a vestir Umbro em 2018

Santos deve voltar a vestir Umbro em 2018

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Santos deve voltar a vestir Umbro em 2018

A Umbro continua firme e forte no sentido de se manter como a fornecedora que mais equipes possui na série A do Brasileirão.

A marca que neste momento é fornecedora de Atlético-PR, Avaí, Bahia, Chapecoense, Cruzeiro, Grêmio e Vasco, deve somar mais um gigante do futebol nacional em seu rol de parceiros, já que o Santos deve voltar a vestir Umbro em 2018.

A informação é do Portal Lance que afirma que o alvinegro praiano chegou a um acordo com a marca inglesa que deve retornar ao clube em 1º de março, já que o atual contrato com a Kappa vai até dia 28 de fevereiro.

O atual acordo com a marca italiana é diferenciado e o próprio Santos cuida da confecção, distribuição e comercialização dos produtos, ficando assim com grande parte do lucro, no entanto o modelo não foi tão lucrativo como se previa, já que estima-se que o Peixe tenha faturado cerca de R$ 3 milhões com vendas de camisas em 2016.

No contrato com a Umbro, a fornecedora pagará cerca de R$ 7,5 milhões anuais ao Santos, e será responsável pela fabricação, e distribuição ao mercado e ao próprio clube. Estima-se que o acordo com a marca inglesa terá duração por duas temporadas.

Se confirmado o acerto, Umbro e Santos retomam após sete anos, uma grande parceria iniciada em 1997 e terminada só em 2011, época em que a Nike era proprietária da Umbro e acabou assumindo o clube em parceria com a Netshoes.

Vestindo uniformes feitos pela Double Diamond, o Santos conquistou seus últimos títulos de expressão, sendo bicampeão brasileiro, em 2002 e 2004, a Copa do Brasil em 2010, além de conquistar a Libertadores da América em seu último ano de parceria, em 2011.

► Compre a camisa do Santos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do retorno da parceria entre Santos e Umbro em 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!