Terceira camisa do Fluminense 2017-2018 será grená » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Fluminense 2017-2018 será grená

Terceira camisa do Fluminense 2017-2018 será grená

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa do Fluminense 2017-2018 será grená

O Conselho Deliberativo do Fluminense aprovou na noite desta terça-feira, a nova camisa 3 do clube que será lançada nas próximas semanas, e terá o retorno da cor grená, que fez enorme sucesso entre os torcedores em 2012.

A camisa será assinada pela Under Armour, fornecedora que assumiu o clube em meados deste ano, substituindo a Dryworld, fornecedora canadense que tirou a Adidas do clube, mas acabou não cumprindo com o acordado, fazendo com que o Flu fosse atrás da rescisão de contrato.

Camisa grená 2017

Segundo conselheiros do clube que viram a camisa, ela será grená (puxado para o vinho) e terá detalhes em amarelo (dourado) nas bordas das mangas, na barra da camisa e na gola que terá corte Y, que dá a entender que o manto terá o mesmo desenho da terceira camisa do São Paulo FC que foi apresentada há alguns dias.

A aplicação dos logos da Under Armour no lado direito do peito e nas mangas também serão dourados, assim como a numeração.

Calção e meiões grená com detalhes em dourado completarão o terceiro uniforme do Fluminense que será lançado até o final do ano.

A última vez que o clube vestiu um uniforme grená, foi na campanha do título brasileiro de 2012, onde o clube conquistou o seu tetracampeonato.

►Compre camisas do Fluminense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do fato da nova terceira camisa do Fluminense 2017-2018, ser novamente grená? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!