Camisas de Futebol » Leitor MDF: Camisas do Santos 2017-2018 Kappa (Nathan Guandalino)

Leitor MDF: Camisas do Santos 2017-2018 Kappa (Nathan Guandalino)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Leitor MDF: Camisas do Santos 2017-2018 Kappa (Nathan Guandalino)

As camisas do Santos 2017-2018 foram apresentadas oficialmente pela Kappa e alguns torcedores torceram o nariz para os modelos lançados em parceria com o alvinegro praiano.

Em nosso site, sobraram críticas para a terceira camisa camuflada, apesar de muitos terem comentado posteriormente que em campo o uniforme não pareceu tão ruim quanto nas imagens da apresentação.

Pensando nisso, o nosso leitor Nathan Guandalino, que já esteve por aqui com outros trabalhos, imaginou como seriam as camisas do Santos 2017 com um outro template, mas com as mesmas propostas.

Confira e comente, achou melhores ou piores do que as lançadas pela Kappa neste ano?

Camisa titular

O modelo criado por Nathan para a camisa titular do Santos, mantém a gola redonda, mas traz como novidade, detalhes em preto na gola, ombros e mangas.

Apesar de não ser novidade, detalhes pretos geralmente são evitados na camisa do Peixe que tem como tradição ser todo branco para se diferenciar do rival Corinthians.

 

Camisa reserva

Para a camisa reserva, a principal diferença está nos ombros e mangas que nesta tem a predominância do preto, enquanto no modelo lançado pela Kappa, o branco aparece na parte superior.

 

Terceira camisa

A camisa camuflada segue o template das camisas 1 e 2, sendo assim a principal diferença se encontra na gola, já que o modelo lançado pela Kappa traz gola V.

As mangas não trazem detalhes camuflados e apresentam as bordas brancas.

 

Camisa de goleiro 1

Para a camisa titular de goleiro, Nathan utiliza a mesma cor que vem consagrando o goleiro Vanderlei na temporada. A diferença fica por listras horizontais texturizadas e detalhes pretos.

 

Camisa de goleiro 2

O outro modelo imaginado por Guandalino traz o mesmo desenho da camisa titular de goleiro, mas traz a cor amarela predominante com mangas pretas.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre a camisa do Santos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Santos 2017-2018, propostas pelo nosso leitor Nathan Guandalino? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!