Camisas de Futebol » Terceira camisa do Sport Recife 2017-2018 Adidas

Terceira camisa do Sport Recife 2017-2018 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa do Sport Recife 2017-2018 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Sport Recife 2017-2018, para a temporada onde o clube disputa a Copa Sul Americana e o Brasileirão.

Com o mote “Na Elite Pra Incomodar” o manto agradou a maioria dos torcedores, no entanto a expectativa é de que este seja o último modelo lançado pela Adidas para a equipe, que deve trocar de fornecedora para 2018.

“Não é de hoje que o Sport está na elite do futebol e este novo padrão reflete isso. Feito com uma material de primeira, o uniforme tem cores diferenciadas e um design robusto. Do jeito que o Sport merece, digno de um time da elite do futebol, mas que não esquece suas origens: um time do Nordeste. Um time de massa. Jogando de igual para igual com os maiores clubes do Brasil. Pode ter certeza que isso incomoda… e a gente está na elite é pra incomodar”, disse a diretora de marketing, Melina Amorim.

“É sempre um prazer fazer camisas para um clube com uma torcida tão apaixonada como a do Sport Recife. Desde 2014, quando iniciamos a parceria, já fizemos mais de 15 camisas do Leão, com modelos especiais de Copa do Mundo, modelos retrô, além dos uniformes 1, 2 e 3 que fazemos todo o ano. Todas sempre foram um sucesso. E essa com certeza vai cair nas graças da torcida.” afirma Luiz Gaspar, head de futebol da adidas Brasil

Terceira camisa vinho

O modelo escolhido para a nova terceira camisa do Sport é o Tiro17, que a Adidas vem usando frequentemente em vários clubes europeus e aqui no Brasil foi usado na linha Obsessão do Palmeiras e na terceira camisa do Figueirense.

O kit é predominantemente vinho, um tom de vermelho mais escuro do que o usual no Leão da Ilha, já os ombros e as mangas serão pretos, assim como a gola V.

Detalhes dourados são vistos nas três listras laterais, na logo da Adidas no lado direito do peito e em linhas que cortam os ombros.

O logo da Caixa é aplicado em branco com detalhes laranjas no X.

É esperado que calção e meiões grenás completem o uniforme alternativo do Leão, por curiosidade o terceiro escuro para este ano, já que o titular é rubro-negro e o reserva cinza escuro.

A camisa chega às lojas ao valor de R$ 249,99 na versão torcedor masculina e R$ 229,90 feminino e infantil.

► Compre os camisas do Sport na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Sport Recife 2017-2018, assinada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!