Camisas de Futebol » Parnahyba SC fecha com terceira fornecedora diferente para 2017

Parnahyba SC fecha com terceira fornecedora diferente para 2017

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Parnahyba SC fecha com terceira fornecedora diferente para 2017

Alô Tadeu Schmidt, o Parnahyba SC do Piauí já pode pedir música no Fantástico. Sim, acredite se quiser, mas o Tubarão do Litoral anunciou a sua TERCEIRA fornecedora em menos de um ano.

Tudo começou em dezembro do ano passado, quando o clube ganhou o noticiário esportivo ao anunciar a Finta como sua nova fornecedora para a temporada 2017. A notícia foi veiculada em diversos sites, afinal havia anos que a Finta, marca bastante presente no futebol brasileiro nos anos 90, não era vista em um clube brasileiro.

Pouco tempo depois do acordo, o clube emitiu um comunicado em suas redes sociais avisando que a Finta não seria mais a fornecedora do clube, pois a Ícone Sports teria atravessado o negócio, oferecendo melhores condições.

No entanto, a parceria com a Ícone Sports durou apenas até o final da disputa da série D do Campeonato Brasileiro, após a eliminação, o clube fechou com a Kanxa para o restante da temporada e para a próxima época.

AGORA É OFICIAL! A Kanxa é a nova fornecedora de material esportivo do Tubarão! #PraCimaDelesTubarão #MantoAzulinoDeCaraNova

Uma publicação compartilhada por Parnahyba Sport Club (@parnahybaoficial) em

No jogo da Pré-Copa do Nordeste contra o CSA, o clube já utilizou calção e meiões da Kanxa, mas a camisa ainda era da Ícone.

► Compre camisas de clubes nordestinos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato do Parnahyba SC anunciar três diferentes fornecedoras esportivas em menos de um ano?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!