Camisas de Futebol » Camisas do Sudão do Sul 2017-2018 AMS

Camisas do Sudão do Sul 2017-2018 AMS

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Sudão do Sul 2017-2018 AMS

A AMS Clothing apresentou as novas camisas do Sudão do Sul para a temporada 2017-2018, país que ainda busca um lugar ao Sol no futebol africano.

A AMS é uma fornecedora australiana, fundada em Melbourne, que tem como objetivo patrocinar seleções africanas que não tem grande desenvolvimento. O acordo funciona da seguinte forma, a marca cria os uniformes para estas nações, em troca pode comercializar para todo o mundo o material esportivo dessas equipes.

Camisa titular

O manto traz a cor branca como predominante e tem por todo o seu corpo desenhos de aspectos da cultura do país, como a escrita árabe, os animais e o céu estrelado, além de um grafismo que representa a pele do guepardo.

O destaque maior, como sempre, é a faixa transversal que traz a bandeira do país estilizada. A gola é verde e possui detalhes em branco que também remetem à cultura do país. O verde aparece também na barra, enquanto os punhos são divididos em azul, branco e vermelho.

A AMS estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Sul-Sudonesa é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O novo manto reserva é predominantemente verde e possui também por toda sua extensão os detalhes culturais. A faixa inspirada pela bandeira aparece novamente, enquanto a bandeira é colocada na nuca. A gola formato V e os punhos são o grande destaque da camisa, apresentando detalhes da cultura africana na cor branca.

A AMS estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo da Federação do Sudão do Sul é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

► Compre a camisa de seleções internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das camisas do Sudão do Sul 2017-2018 assinadas pela AMS Clothing?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!