Em busca de mais dinheiro, Arsenal cogita trocar PUMA pela adidas » Mantos do Futebol
Mantos do Futebol » Marketing » Em busca de mais dinheiro, Arsenal cogita trocar PUMA pela adidas

Em busca de mais dinheiro, Arsenal cogita trocar PUMA pela adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um mercado inflacionado por Nike e Adidas, está fazendo com que o Arsenal cogite rescindir o seu contrato com a PUMA e abra negociação com a marca das três listras. É o que noticia o periódico inglês Mirror em matéria publicada esta semana.

Segundo o jornal, o acordo fechado em 2014 entre os Gunners e a marca do felino, e que era considerado ótimo na época, está sendo questionado pelos dirigentes do clube londrino que cogitam antecipar a rescisão do contrato que termina ao fim da temporada 2019-2020.

Atualmente o Arsenal recebe da PUMA £30 milhões por temporada, metade do que o Chelsea recebe da Nike em acordo recém assinado (£60mi) e menos ainda se comparado ao Manchester United que fechou com a Adidas para ganhar £75 milhões por ano.

O Arsenal já vestiu adidas de 1986 a 1994

Recentemente a Adidas perdeu o Chelsea para a Nike e segundo o Mirror, a marca alemã está de olho em um grande clube inglês para continuar a ter boa presença no campeonato mais valioso do mundo. A notícia animou os mandatários dos Gunners que já sinalizaram a insatisfação com o atual acordo com a PUMA. Será que sai negócio?

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que vocês acham, o Arsenal deveria continuar com a PUMA ou vale a pena rescindir e assinar com a Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!