Red Bull Salzburg inova e jogador mais jovem terá patrocínio máster único » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Red Bull Salzburg inova e jogador mais jovem terá patrocínio máster único

Red Bull Salzburg inova e jogador mais jovem terá patrocínio máster único

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Red Bull Salzburg inova e jogador mais jovem terá patrocínio máster único

O clube austríaco Red Bull Salzburg terá uma novidade pitoresca em seu patrocínio master na temporada 2017-2018. O clube anunciou esta semana que apenas um jogador terá um patrocínio máster diferente durante os jogos.

A marca exposta será a Rauch Fruchtsäfte, produtora de sucos austríaca, que já é parceira do clube ocupando as mangas das camisas. A partir desta temporada, apenas um jogador utilizará a Rauch no espaço nobre da camisa, e este jogador não será fixo, e sim o mais jovem do elenco a estar em campo nos jogos da Bundesliga austríaca, enquanto os demais jogadores continuaram divulgando a Red Bull, marca que é inclusive proprietária do clube.

“Estamos satisfeitos pelo fato da Rauch Fruchtsäfte se tornar um parceiro premium do FC Red Bull Salzburg”, afirmou Stephan Reiter, gerente geral de negócios da Red Bull Salzburg. “A empresa Rauch representa inovação, qualidade e dinamismo. Como isso nos corresponde muito bem, decidimos que não queremos usar seu logotipo em nossas mangas, mas também apresentar o jogador mais novo na formação inicial como o “novato Rauch” da partida”, finalizou Stephan.

O Red Bull Salzburg é o atual campeão da Bundesliga austríaca e disputará a Champions League após resolver imbróglio com a UEFA. O clube teve que mudar o seu escudo e uniforme para disputar a competição. (Veja aqui!)

O acordo com a Rauch Fruchtsäfte só terá validade na competição nacional, já que na Champions League é proibido este tipo de ação.

► Compre a camisa de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da ideia do Red Bull Salzburg em colocar um patrocínio diferente para o jogador mais jovem do elenco?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!