Camisas do Girona FC 2017-2018 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Camisas do Girona FC 2017-2018 Umbro

Camisas do Girona FC 2017-2018 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou os novos uniformes do Girona Fútbol Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe estreia em La Liga Santander, primeira divisão espanhola.

Esta é a primeira temporada da marca inglesa com o clube, após parceria firmada em abril deste ano.

Camisa titular

O manto titular da equipe tem a cor vermelha como predominante e traz duas largas listras brancas. O grená surge como terceira cor no uniforme, aparecendo nas axilas, punhos e em faixas laterais.

O amarelo também aparece, colorindo a gola, que possui um formato padrão da marca, e também parte dos punhos. Ainda tem preto na camisa, que aparece na barra. A bandeira da Catalunha é colocada no lado esquerdo da barra, enquanto o ano de fundação da equipe (1930) é colocado na nuca.

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Girona é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção vermelho com detalhes pretos e meiões pretos com detalhes vermelhos.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor azul celeste como predominante e tem como principal destaque a transição em gradiente para o azul marinho na barra. Essa alternância de cores também aparece nas laterais.

A gola tem formato redondo e é azul celeste. A bandeira da Catalunha é colocado no lado esquerdo da barra, enquanto o ano de fundação da equipe (1930) é colocado na nuca.

A Umbro estampa uma versão na cor preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Girona é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinha.

Camisa três

O manto alternativo da equipe para a estreia na elite espanhola tem a predominância da cor amarelo ouro e possui seis listras horizontais em um tom mais claro da cor, que também é utilizada na barra da camisa

A gola tem formato V e é amarelo ouro com o vértice na cor branca. A bandeira da Catalunha é colocada no lado esquerdo da barra, enquanto o ano de fundação da equipe (1930) é colocado na nuca.

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Girona é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões em amarelo ouro.

 

►Compre a camisa de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou dos novos uniformes 2017-2018 do Girona, assinados agora pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!