Camisas de Futebol » Tottenham anuncia a Nike como sua nova fornecedora

Tottenham anuncia a Nike como sua nova fornecedora

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Tottenham Nike

Todos já sabiam, inclusive as novas camisas que serão lançadas amanhã, já são conhecidas, no entanto o Tottenham anunciou oficialmente hoje que a Nike é a sua nova fornecedora em um contrato de “vários anos”, sem especificar exatamente a duração.

Além da equipe profissional, a marca norte-americana, que substitui a Under Armour, proverá uniformes para as equipes de base, feminina e representantes da Fundação Tottenham Hotspurs.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Nike, uma das principais marcas mundiais. Em um momento em que o nosso novo estádio será o catalisador para impulsionar a imagem do Tottenham globalmente, a Nike estará ao nosso lado para ajudar a amplificar a nossa crescente base de fãs ao redor do mundo”, explicou Daniel Levy, presidente do Tottenham, fazendo referência ao novo estádio do clube que ficará pronto na temporada 2018-2019 e receberá jogos da NFL durante 10 anos.

“Estamos entusiasmados em ter o Tottenham Hotspur Football Club como parceiro, um clube com uma herança orgulhosa, uma identidade forte e um futuro excitante”, disse Trevor Edwards, presidente da Nike.

“A parceria permitirá que a Nike acelere nosso foco em Londres, conecte-se profundamente com uma base de fãs global incrivelmente apaixonada e impulsione o crescimento contínuo em todo o mundo”, completou o mandatário da fornecedora.

Apesar de poucos detalhes terem sido revelados, o Daily Mail banca que os Spurs receberão cerca de 25 milhões de libras por ano da marca do Swoosh.

►Compre a camisa do Tottenham na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato do Tottenham trocar a Under Armour pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!