Schalke 04 oficializa a Umbro como nova fornecedora » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Schalke 04 oficializa a Umbro como nova fornecedora

Schalke 04 oficializa a Umbro como nova fornecedora

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Schalke 04 oficializa a Umbro como nova fornecedora

Conforme adiantamos na sexta-feira, agora é oficial, a Umbro será a nova fornecedora do Schalke 04 a partir da temporada 2018-2019, substituindo a Adidas que estava ao lado do clube desde os anos 60, apesar de nos anos 70 e 80 ter utilizado as marcas Erima e Trigema, que pertenciam ao mesmo grupo da Adidas, para assinar os uniformes do clube.

A Umbro fornecerá os uniformes para os Azuis Reais tanto para as equipes profissionais quanto para as equipes de base.

O gerente de marketing do Schalke 04, Alexander Jobst, explicou o motivo da mudança: “Nossa decisão teve foco em três pontos estratégicos fundamentais: reputação, rentabilidade e identidade. E a Umbro preencheu os requisitos em todos os três quesitos, o que nos levou a preferir encerrar a parceria com a Adidas e, assinar com a Umbro. Gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos à Adidas por décadas de cooperação bem sucedida. Estamos ansiosos para começar o nosso trabalho com a Umbro, uma empresa tradicional que leva as coisas em novas direções e nos encaixa perfeitamente. Juntos, compartilhamos o objetivo de fortalecer ainda mais a marca S04 tanto no mercado interno como internacional”.

Já Michael Scholz, porta-voz da Umbro, afirmou: “O FC Schalke 04 e a Umbro possuem uma grande tradição. O Schalke tem uma longa e bela história. Portanto, compartilhamos metas e valores comuns. Estamos encantados e honrados de fazer parte do próximo capítulo importante da história deste importante clube”.

Valores e tempo de contrato não foram revelados oficialmente, no entanto o jornal alemã Bild, afirma que a marca inglesa irá pagar 6 milhões de euros (22,4 milhões de reais) por ano ao clube em um contrato de três temporadas.

Com o acerto, a Umbro começa a ganhar um importante espaço em território alemão, além do Schalke 04, a fornecedora do duplo diamante também tem acordo com o Werder Bremen para a temporada 2018-2019 e atualmente já tem o Nuremberg, tradicional equipe que disputa neste momento a segunda divisão.

► Compre a camisa do Schalke 04 na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo do Schalke 04 com a Umbro a partir de 2018-2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!