Camisas de Futebol » Camisas do Boavista FC 2017-2018 BLK

Camisas do Boavista FC 2017-2018 BLK

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

 

A BLK apresentou as novas camisas do Boavista FC 2017-2018 para a temporada em que a marca australiana assume o fornecimento esportivo do clube português pelas próximas três temporadas.

Tyron Brant, diretor executivo da BLK International, disse: “Como um dos clubes mais proeminentes do futebol português e europeu, esta assinatura estabelece uma nova referência para a BLK e uma oportunidade para mostrar a qualidade e amplitude de nossa oferta de produtos para o maior público possível”.

Camisa titular

 

 

 

A camisa titular dos Panteras Negras traz o tradicional quadriculado em preto e branco e desta vez a gola V e as bordas das mangas também são pretas, já a região dos ombros aparecem em branco, assim como as axilas.

A BLK estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Boavista é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante dos axadrezados.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor amarela como predominante e possui os quadrados distribuídos pelo corpo, em um tom mais escuro da cor. Nas laterais são colocados quadrados menores, estes na cor preta, que também aparece nos ombros, em finas linhas. Já a gola tem formato V e é amarela.

A BLK estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Boavista é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante dos axadrezados.

► Compre a camisa do Boavista FC na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Boavista FC 2017-2018, assinadas pela australiana BLK?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!