Camisas do Benfica 2017-2018 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Benfica 2017-2018 Adidas

Camisas do Benfica 2017-2018 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Benfica 2017-2018 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Benfica 2017-2018, para a temporada em que o clube defenderá seu título português e disputará mais uma vez a Champions League.

O primeiro uniforme a ser apresentado foi o reserva que traz diferentes tons de cinza. Já o kit titular foi revelado no último dia de junho.

Camisa titular

A Adidas apresentou oficialmente a nova camisa titular do Benfica para a temporada 2017-2018. Desta vez, a gola polo volta ao kit principal dos Encarnados.

A camisa titular do Benfica é vermelha e traz gola polo com botões na cor branca. Também brancas, são as bordas das mangas e a aplicação de logo da Fly Emirates na parte frontal do manto.

As três listras da Adidas são aplicadas nos ombros em um tom de vermelho mais escuro. Já o escudo do clube é aplicado dentro de uma circunferência no lado esquerdo do peito.

Um dos destaques da camisa fica por conta de um selo bordado na região inferior direita que faz menção aos 75 anos de Eusébio, craque que marcou história com a camisa encarnada.

Calção branco e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante do clube lisboeta.

Camisa reserva

Camisas do Benfica 2017-2018 Adidas

A nova camisa reserva do Benfica é predominantemente cinza em um tom mais claro na região dorsal e outro mais escuro que ocupa as mangas e a gola V.

A aplicação de logo da Adidas e do patrocínio da Fly Emirates, aparecem em branco, bem como o patrocínio da Sagres nas costas e também as três listras da Adidas que aparecem nas laterais do manto.

O escudo também é aplicado de forma dicromática, em branco e no tom mais escuro do cinza.

Calção cinza escuro com as listras em branco e meiões no tom cinza claro com detalhes em cinza escuro completam o kit para jogos como visitante dos Encarnados.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Benfica 2017-2018, assinadas pela Adidas para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!