Camisas de Futebol » Topper revela as bolas das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro

Topper revela as bolas das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Topper é a responsável pelo desenvolvimento das bolas das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro.
Neste ano, a bola oficial que será utilizada pelos craques nos gramados das divisões de acesso é a Topper Maestro PRO. A criação resgata o design ícone da marca, clássico dos anos 90, com novos elementos gráficos e detalhes em vermelho e dourado, que demonstram a evolução do produto.

A Topper Maestro PRO é confeccionada com laminado de microfibra e 32 gomos costurados à mão. Um dos diferenciais é a textura similar a de uma bola de golf, em formato de cavidades redondas que reduzem o atrito com o ar e facilitam os chutes de longa distância. Já o forro com fios de nylon em sistema radial garante esfericidade perfeita e a câmara de ar desenvolvida em borracha butílica garante a retenção de ar e manutenção da pressão por mais tempo.

Especialista no futebol brasileiro, a Topper se preocupa em resgatar as raízes do futebol do nosso país e trazer de volta competições saudáveis e divertidas para a família e os amigos. Pela primeira vez, uma marca esportiva se unirá às instituições que lutam pelo mesmo propósito e trará um importante apelo impresso no próprio produto: #paznofutebol. A bola oficial das divisões de acesso virá também com frases grafadas que valorizam a cultura da paz nos estádios. São elas:

Cartão vermelho para a violência #paznofutebol

Raça sempre, racismo nunca! #paznofutebol

Respeito dentro e fora de campo #paznofutebol

Clássico é ser adversário, jamais inimigo! #paznofutebol

Fair Play é TOP per! #paznofutebol

A Topper Maestro PRO começa a ser vendida ainda neste mês nas principais lojas esportivas do Brasil e no e-commerce da marca com preço sugerido de R$ 319,99.

►Compre produtos da Topper na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da bola que será usada no Campeonato Brasileiro série B, C e D, feita pela Topper?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!