Camisas de Futebol » Top Eleven será o patrocinador de manga do Stoke City

Top Eleven será o patrocinador de manga do Stoke City

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Top Eleven será o patrocinador de manga do Stoke City

Você já jogou Top Eleven? Um dos jogos de manager mais famosos da atualidade, e que traz o técnico José Mourinho como garoto propaganda, foi anunciado como patrocinador de manga do Stoke City a partir da temporada 2017-2018.

A publicidade do jogo será publicada na manga direita das novas camisas do Stoke City 2017, que foram apresentadas semana passada.

Os Potters tornam-se o segundo clube a fechar o patrocínio nas mangas, o Manchester City foi o pioneiro entre os clubes da Premier League. O acordo foi fechado por várias temporadas e além do time profissional, o time feminino e o time sub-23 também estampará a marca do game.

Esta será a primeira temporada em que a Premier League permitirá este tipo de publicidade.

A liberação do espaço que até esta temporada apresenta o logo da Premier League, significará uma importante receita para os clubes ingleses.

Estima-se que com a liberação da publicidade na manga direita das camisas, faça com que cada equipe aumente cerca de 20% a sua arrecadação anual.

A principal liga inglesa segue o exemplo da Bundesliga que também permitirá que as equipes exibam patrocínios individuais nas mangas a partir de 2017-2018. Lá, o Hoffenheim foi o primeiro a anunciar um patrocínio para a área.

► Compre camisas de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do fato do Top Eleven ser o patrocinador das mangas do Stoke City?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!