OPINIÃO: Adidas é a "grande vencedora" da temporada 2016-2017 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » História » OPINIÃO: Adidas é a “grande vencedora” da temporada 2016-2017

OPINIÃO: Adidas é a “grande vencedora” da temporada 2016-2017

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A temporada 2016-2017 ainda nem chegou ao final, mas já podemos dizer que dentro das quatro linhas, a Adidas é a “grande vencedora”, sem dar praticamente nenhuma chance às suas concorrentes.

Em uma época que a fornecedora sofreu algumas críticas dos amantes de camisas de futebol, devido principalmente às listras laterais que não agradaram a todos, a Adidas mostra que sabe apostar nos seus parceiros e vai ter sua marca presente junto ao troféu na maioria dos campeonatos mais importantes da Europa.

Com títulos confirmados na Alemanha (Bayern), Inglaterra (Chelsea) e na Itália (Juventus), na Espanha, (Real Madrid), em Portugal (Benfica) e na Holanda (Feyenoord).

A exceção nos principais campeonatos europeus foi a França, onde a Nike se sagrou campeã ou com o Monaco.

Mas o mais surpreendente se dá nos campeonatos europeus, onde a marca domina a grande decisão, tanto na Champions League, quanto na Europa League.

Na Champions, o título será disputado entre Real Madrid e Juventus, já na Europa League, o Manchester United decide o título com o Ajax da Holanda. As quatro equipes vestem três listras!

Não está convencido de que a Adidas merece este “título”? Ok, mas lembre-se que aqui no Brasil ela também levou com o Palmeiras e ainda tem o Mundial de Clubes com o Real Madrid…

É amigos, a Adidas brocou!

► Compre camisas da Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E você, concorda que a Adidas é a grande vencedora da temporada 2016-2017?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!