Mantos do Futebol » Marketing » Eredivisie apresenta nova identidade visual

Eredivisie apresenta nova identidade visual

by Juliano Buzato

A Eredivisie, primeira divisão do campeonato holandês, acabou neste último final de semana, com o Feyenoord campeão após 18 anos.

E após anunciar seu novo title sponsor, adquirido pela KPN, empresa de telefonia, a liga também anunciou uma nova identidade visual e inicia uma nova era.

E a mudança foi bastante radical, e agora apenas um “e” dentro de um círculo, inspirado pelo círculo central do gramado, que será utilizado no lugar da bola e linhas coloridas que compunham o logotipo anterior.

O novo logo foi apresentado durante a última rodada da temporada 2016-2017 na “bola tatuada” criada pela Derbystar, empresa que também fornecerá a bola da Bundesliga a partir de 2018-2019.

► Compre camisas de clubes holandeses na Fut Fanatics

Gostaram da nova identidade visual da Eredivisie?

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!