Camisas de Futebol » Camisas do Everton 2017-2018 Umbro

Camisas do Everton 2017-2018 Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente os novos uniformes do Everton Football Club para a temporada 2017-2018, na qual o clube inglês disputa mais uma vez a Premier League.

Camisa titular

A camisa titular do Everton para a temporada é predominantemente azul e traz tons mais escuros na parte inferior das mangas. Na parte superior, os famosos Double Diamonds da Umbro são aplicados assim como era feito nos anos 90 pela marca e tem sido feito em algumas equipes esta temporada.

A gola é redonda e no verso traz a silhueta do lendário ídolo do Everton e do futebol inglês, Dixie Dean, que completaria 110 anos em 2017.

Dean é o maior artilheiro da história do futebol inglês em uma única temporada, tendo marcado mais de 60 gols na temporada 1927-1928 do Campeonato Inglês.

Outra novidade fica por conta do patrocínio master da SportPesa, que substitui a Chang Beer, parceira do clube desde 2004. A empresa queniana já estampou a sua marca na camisa do Hull City nesta atual temporada e chega ao Everton em um acordo para vários anos e que pagará um valor recorde na história do clube.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante dos Toffees, no entanto opções na cor azul também foram apresentadas, isso porque é muito comum o clube vestir-se todo de azul em alguns jogos como visitante.

Camisa reserva

O manto reserva traz a cor cinza em um tom bem claro como predominante e possui como principal destaque finas linhas na cor azul royal nos ombros e grafismos na região frontal do corpo.

A gola possui um formato redondo e tem um detalhe em sobreposição na cor azul royal. O novo manto foi apresentado oficialmente pelo novo contratado da equipe: Wayne Rooney.

A Umbro estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Everton é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca de contorno azul.

Completam o uniforme, calção cinza escuro e meiões no tom mais claro de cinza.

Terceira camisa

A Umbro apresentou a nova camisa 3 do Everton para a temporada. Com listras verticais em azul escuro e roxo, o kit traz um marcante amarelo fluorescente nas aplicações.

A gola redonda é azul escura e traz a parte frontal amarela, o amarelo também é visto em detalhes nos ombros que trazem os “running diamonds” da fornecedora.

 

O escudo é aplicado com o fundo azul escuro e as linhas amarelas. O logo da Umbro e o patrocínio da Sportpesa também são amarelos.

Calção e meiões azuis escuros com detalhes amarelos completam o kit alternativo dos Toffees.

► Compre a camisa do Everton na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Everton 2017-2018, assinadas mais uma vez pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!